The Eye - Salvador Dalí

Melhores singles da semana: Henry De Luca junta os melhores singles de hip-hop daquela semana, cria uma playlist com uma capa única e libera em seu soundcloud.

Previews de Álbuns: Pouco antes do mês começar, este post contendo algumas informações interessantes, assim como singles do álbum que será lançado no mês referente é liberado.

Aventura Musical: Um monstro lança um desafio para o outro, que irá ser realizado e documentado. Os desafios vão desde escutar uma música ou álbum, até coisas como tentar achar pontos positivos em músicas popularmente ruins, escutar uma certa quantia de cada artista, ou qualquer coisa bizarra que vier a mente.

A Ter Na Estante: Papelão-Rei mostra os seus álbuns prediletos, esbanjando história, pensamentos pessoais e peripécias filosofais.

MonthlyMix do Henry: Henry De Luca escuta diversas mixtapes que saíram em um mês, seleciona as mais interessantes e dá sua opinião sobre o porquê delas serem tão legais assim.

Sexta-Feira Negra: Henry De Luca cria uma compilação de vídeos, notícias e tudo pertinente ao black metal. Contém uma review por quadro, assim como informações sobre futuros shows, notícias recentes e num geral, entretenimento para o público do metal negro.

3 Mixtapes: Henry De Luca escolhe um tema ou uma qualidade e mostra 3 mixtapes que tenham essas qualidades ou tema embutidas nelas. Ex: 3 Mixtapes sobre drogas, 3 Mixtapes famosas horríveis, 3 Mixtapes que você nunca deverá ouvir, etc.

0 comentários:

Postar um comentário