É novo por aqui e não entendeu mais ou menos como tudo funciona? Esse post provavelmente irá te ajudar então...

A proposta: Ser um blog diferente, que além de trazer reviews com um formato inovador, traz também artigos e quadros baseados nos gostos dos autores do blog. Tudo que se diz respeito a Hip-Hop/Rap e Black Metal tem um olhar mais crítico de Henry De Luca, enquanto Papelão Rei avalia o mundo da música em um geral.

Todos os posts são assinados pelo autor, para dar uma maior base sobre a personalidade do monstro e o modo com o qual o mesmo escreve. Alguns quadros são específicos de um monstro, como por exemplo o "A Ter Na Estante", que fica por conta de Papelão-Rei e o "Melhores singles da semana" (Que são focados no hip-hop) que é feito por Henry De Luca. Também existem quadros que são feitos por ambos os monstros, como as batalhas e ainda, quadros que não pertencem a ninguém, como o "Aventura Musical" e o "Previews de Álbuns".

As batalhas: Não é nada mais, nada menos do que uma review, mas com ambos os monstros presentes. A ideia é mostrar como duas cabeças diferentes podem, de vez em quando, gostar da mesma coisa, usar os mesmos argumentos, ou ter opiniões que se diferem totalmente. Não é uma review baseada apenas em um ponto de vista. E é nisso que o Batalha de Monstros se distingue dos outros blogs. Estamos preocupados em dar uma opinião de qualidade e em não influenciar ninguém a ouvir o que não está disposto a ouvir.

Quer participar? É evidente que sem monstros o blog não anda e, somente com duas pessoas (no momento apenas uma, pois Papelão-Rei encontra-se foragido) fica extremamente difícil de manter a frequência de posts alta, portanto, abrimos aqui vagas para você, amante de música que tenha ideias inovadoras para quadros, artigos, ou que simplesmente adore fazer um review bacana. Saiba mais sobre isso aqui.

Conclusão: Se você, assim como nós, está cansado dessa mesmice da "blogosfera" no fator música, há uma grande possibilidade de gostar desse blog, mas, se não estiver cansado do "circo" que a maioria dos outros sites disponibiliza, dê o fora daqui e nunca mais volte. Queremos leitores capacitados de raciocinar, e não leitores que gostam de receber ordens sobre o que fazer, o que ouvir e como se vestir. Seja você e seja autêntico.

0 comentários:

Postar um comentário